Informações do Parlamentar


Nome: Jacimar Marvila Batista

Partido: PSB

E-mail: camarapkennedy@yahoo.com.br

Telefone: (28) 99999-7146

Biografia


Jacimar Marvila Batista é um vereador exemplar e dedicado que tem deixado sua marca na política local. Nascido e criado na cidade que representa, ele tem um profundo amor por sua comunidade e está empenhado em trabalhar incansavelmente em prol do bem-estar de seus habitantes.

Pai de dois filhos maravilhosos, Jacimar entende a importância de construir um futuro sólido para as próximas gerações. Sua experiência como pai o inspira a lutar por um ambiente seguro, saudável e promissor para todas as crianças e jovens de sua cidade.

Atualmente, Jacimar Marvila Batista ocupa o cargo de Presidente da Câmara Municipal, uma posição de grande responsabilidade e liderança. Sua eleição para esse cargo demonstra o reconhecimento de sua competência e habilidade em promover mudanças positivas.

Jacimar é um defensor incansável dos interesses e necessidades de seus eleitores. Sua abordagem é pautada pela transparência, ética e trabalho em equipe. Ele valoriza a participação ativa da comunidade nas decisões políticas, ouvindo e levando em consideração as opiniões e preocupações de seus constituintes.

Sua gestão como Presidente da Câmara Municipal tem sido marcada por uma busca incessante pela melhoria dos serviços públicos, pelo desenvolvimento econômico e social da cidade, bem como pela promoção da igualdade e justiça para todos os cidadãos.

Com seu compromisso inabalável e liderança inspiradora, Jacimar Marvila Batista tem se consolidado como uma figura respeitada e confiável. Sua determinação em servir sua comunidade e sua visão de um futuro melhor são os pilares de seu trabalho árduo e incansável.

Jacimar é um exemplo de como um líder comprometido e dedicado pode fazer a diferença e impactar positivamente a vida das pessoas. Sua biografia é um testemunho de seu desejo genuíno de criar uma cidade melhor para todos, hoje e no futuro.

Outros Parlamentares - 2021-2024